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foto da fachada da Care, em Contagem, uma empresa de assistência 24 horas que cuida de 500 mil placas em todo o país. A fachada tem um muro cinza com um portão para veículos azul, e a parte da frente do edifício é coberta de vidro e estampada com a logo da Care. como escolher assistência 24h

Como escolher uma assistência 24h capaz de proteger meu negócio?

Já se perguntou como escolher uma assistência 24h? A preocupação é a mesma para a maior transportadora do Brasil, com seus mais de 1.000 caminhões, ou para uma associação de proteção veicular que começou há pouco tempo e tem cerca de 100 placas. Quem escolhe uma assistência 24h, precisa ter certeza de que vai receber o suporte necessário

Nem a carga pode ficar parada na estrada, nem os clientes de associações e locadoras podem ficar sem apoio porque a assistência não tem infraestrutura para socorrê-los.

Mas o que deve ser levado em conta para se fazer a escolha certa?

Fique atento a quatro pontos importantes sobre como escolher uma assistência 24h:

1 – Ampla rede de parceiros para escolher

Se você opera no Brasil inteiro ou se oferece cobertura nacional aos seus clientes, precisa saber qual é o tamanho da rede de parceiros da sua assistência.

Num país de mais de oito milhões de quilômetros, é fundamental ter uma rede ampla e uma boa relação com essa comunidade para que você receba o atendimento necessário e com qualidade.

A Care conta com mais de 32 mil parceiros motivados, porque têm frequência no atendimento e mantêm uma relação ética e transparente com a empresa. Além de muita experiência para lidar com as situações mais diversas, já que temos uma média de 45 mil acionamentos por mês.

2 – Agilidade na hora de prestar assistência

Se você não quer perder a carga ou se não pode deixar o seu cliente plantado por aí, tem que ser atendido com rapidez.

Para isso, é preciso que a assistência contratada tenha um serviço de call center com muitas posições e que opere de maneira eficiente. Pensando nisso, a Care já conta com 240 posições ativas, estrutura para 600 atendentes e capacidade de triplicar o tamanho da operação.

Um serviço tão bem estruturado que pode atender outras demandas da sua empresa como:

  • Atendimento ativo
  • Atendimento receptivo
  • Cobrança
  • Vendas/Comercial
  • Cobrança por acionamento

3 – Segurança no sistema de assistência 24h

Os dados da sua empresa e dos seus clientes são um bem tão valioso quanto aqueles para os quais você oferece ou quer proteção. Não dá para ter o apoio de uma assistência que não tem tecnologia para garantir essa segurança digital, nem para perder informações relevantes que são fundamentais para o seu funcionamento.

Na Care, temos redundância completa, ou seja, a nossa equipe de TI trabalha com métodos e sistemas que garantem cópias que podem ser acessadas em caso de qualquer falha ou dano nos sistemas originais e também garantem a proteção dos dados

4 – Excelência no serviço

Para que confiar apenas nas palavras e nas propagandas de uma assistência se você pode ter comprovações práticas da qualidade do serviço oferecido?

Procure descobrir quais são os métodos adotados na rotina da empresa e avaliar se ela tem indicadores de qualidade para poder fazer a melhor escolha.

Além de investir em softwares de gestão e monitoramento, para otimizar o atendimento, a Care capacita toda a equipe para trabalhar com modelos de excelência, por isso, é a primeira assistência do Brasil a conquistar o ISO 9001.

 Extras para ajudar na escolha de uma assistência 24h

Existem vários indicadores extras que podem te ajudar a saber se a empresa que você está contratando é digna de confiança. Além dos fatores apontados acima, vale a pena ver como é a infraestrutura física e de atendimento da assistência, qual é a gama de serviços oferecidos, quantos usuários são atendidos

São 800 mil clientes na Care, além de uma sede própria com todo o espaço necessário para as operações, que fica em Contagem, Minas Gerais, e opções adicionais para dar suporte aos clientes. 

Temos Locadora de Veículos, Central de Monitoramento, Central de Benefícios e Clube de Descontos. Por isso, na hora de escolher uma assistência 24h, pode contar com a Care. A gente cuida de tudo, para deixar você e seus clientes tranquilos. Vamos crescer juntos? Fale conosco em (31) 2519-0600

>> Leia a seguir: Seis vantagens de contratar uma assistência 24h que nem todo mundo conhece

 

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