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7 motivos para ter rastreamento e monitoramento veicular em sua empresa

Utilizar rastreadores nos veículos é uma tendência de gestão, principalmente para as transportadoras, que podem monitorar suas frotas. Por isso é tão importante ter conhecimento sobre esse dispositivo e suas funcionalidades.

Atualmente, o rastreamento é utilizado como medida de segurança, já que é possível visualizar sua frota em tempo real, e assim, redirecionar recursos, rotas e prestação de socorro, quando necessário.

Além disso, em casos de furtos e roubos, a recuperação é feita mais rapidamente, evitando assim, maiores danos ao veículo e ao motorista.

Conheça 7 motivos para investir em monitoramento e rastreamento veicular:

1. Como já foi dito, você pode acompanhar seu veículo ou frota em tempo real, por um aplicativo.

2. Você consegue monitorar seu veículo em qualquer lugar do país.

3. Facilidade e praticidade ao encontrar pontos de referências e segurança como postos policiais, de saúde, abastecimento, alimentação, entre outros.

4. É possível salvar o histórico de rotas. Dessa forma você pode acompanhar e rever as rotas feitas.

5. Garantia de maior segurança ao motorista que, em casos de emergências, pode acionar rapidamente o socorro.

6. Através do monitoramento, é possível fiscalizar o serviço de transporte.

7. Para serviços de entrega, o rastreamento serve para que os clientes possam acompanhar a entrega com precisão.

Na Care, temos o serviço de rastreamento e monitoramento de veículos, por uma central própria, com cobertura nacional, auxiliando o cliente na sua operação.

Conheça a Care Track

Aqui, na Care, o monitoramento completo e especializado é feito seguindo nosso alto padrão de qualidade. Pensamos em um produto para impulsionar seu negócio. Por isso, oferecemos ainda mais vantagens aos nossos parceiros:

  • Central de atendimento 24h, via 0800;
  • processos automatizados, com estrutura completa de última geração;
  • rastreamento via satélite e monitoramento em tempo real;
  • central de atendimento própria;
  • acompanhamento por aplicativo;
  • agilidade no envio de informações e no suporte;
  • emissão de relatórios para acompanhamento de resultados.

Se você quer saber mais sobre o monitoramento 24h da Care ou tirar dúvidas, nossa equipe está à disposição! Entre em contato pelo e-mail comercial@grupocare.com.br, pelo telefone (31) 2519-0600 ou WhatsApp (31) 99580-8151.

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