Dicas e novidades no

Blog da Care

5 motivos para contratar os serviços de carro reserva da Care

Na Care, oferecemos os serviços de carro reserva, apresentando uma solução completa para nossos clientes. E tudo, claro, com a qualidade e a segurança de sempre.

Quer saber mais sobre esses serviços? Entender como contratar e começar a usar? Para responder a essas e outras questões, preparamos esse artigo para você.

Por que contratar o serviço de carro reserva?

1- Um diferencial aos seus clientes;
Com benefícios extras, fica mais fácil fidelizar e reter associados. E o carro reserva é um importante diferencial.

2- Um benefício já oferecido por outras empresas;
Outras empresas já oferecem essa categoria de benefício aos seus clientes. Portanto, não ter o serviço pode ser um grande problema.

3- Já está no contrato de assistência da Care;
O carro reserva já é um benefício disponibilizado com a Assistência 24h. E você pode optar por ter o serviço no momento da contratação.

4- Quem tem carro, não quer ficar sem ele;
O seu cliente já está acostumado com o conforto do carro próprio, e o fato de saber que se precisar, pode contar com o carro reserva, faz com que melhore a sua percepção sobre a empresa.

5- É mais barato que o aluguel particular do carro;
Se você fizer a conta, verá que o carro reserva da seguradora é mais barato do que alugar um carro particular em uma locadora.

Por que contratar os serviços de carro reserva da Care?

Nossa assistência é 24h, completa, tecnológica e com atendimento humanizado, tudo para garantir a satisfação e fidelização do seu cliente.

  • Disponibilizamos veículos novos, modernos e revisados;
  • Temos parceiros de grande porte nas maiores cidades do país e de pequeno porte em locais mais remotos;
  • Assistência 24 horas da própria Care;
  • Acompanhamento do começo ao fim do processo, em todas as diárias.

Como faço para solicitar o carro reserva da Care?

Para solicitar o serviço de carro reserva, entre em contato com a nossa Assistência para podermos conduzi-lo neste processo.

Para garantir autonomia de transporte, com a Care, o veículo extra pode ficar com o seu cliente de 7 a 30 dias, dependendo do acordo pré-estabelecido, em casos de perda parcial ou total, roubo, furto ou sinistro. Caso seja necessário o uso do carro por mais tempo do que o estabelecido, basta entrar em contato com a nossa central para que juntos possamos encontrar a melhor solução.

Tenha uma assistência 24h eficiente, ágil e com padrão de qualidade.

Conheça a Care

A assistência 24h do Grupo Care tem o selo de qualidade ISO 9001. Sabe o que isso significa? Processos melhores, mais rápidos, atendimento de qualidade e, principalmente, tranquilidade para você!

Contamos com monitoramento e indicadores de satisfação em tempo real, além de um call center próprio para agilizar o processo de comunicação e resolução do problema.

Está na hora de focar no seu cliente e deixar que nossa equipe cuide do suporte que seu negócio precisa. Venha para o Grupo Care! Aqui você encontra experiência, infraestrutura e qualidade.

A melhor assistência 24h do Brasil.

Fale com um consultor.

Compartilhe:
Abri chat
Fale conosco